"> O Diário do Cavalheiro Branco
Há 2 anos + 18 notas + reblog

Sabe… A depressão é o pior lugar a onde uma pessoa pode ir. É como um oceano de mentiras, medos, sentimentos ruins, sofrimento, tristeza, angústia, desânimo no qual você vai afundando e se não for forte o suficiente você morre. Sabe é muito difícil achar força para vencê-la mas essa força pode vir de pequenos detalhes, como o sorriso inocente de um irmão mais novo, o seu olhar delicado como se estivesse dizendo :”Não desista, eu estou com você ,eu te amo e preciso de ti do meu lado.” Ou uma frase dita pelo seu cantor/cantora preferido/preferida que fala com você de uma maneira inexplicavel, ou o som do pássaro cantando em sua janela em um momento no qual você acha que todos esqueceram de você ele esta ali cantando pra você. Vencer a depressão é muito difícil mas não impossivel, a única coisa que você deve fazer é buscar motivos para ser feliz e não para ser triste.

                    (Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 7 notas + reblog

A realidade é apenas uma questão de ponto de vista.

(Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 22 notas + reblog

Não existe problema sem solução existem pessoas sem motivação!

(Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 14 notas + reblog

If you can believe it, you can make it

Há 2 anos + 3 notas + reblog

Dizem que homem romântico, que chora, se apaixona, ama, se ilude, se encanta, se emociona, ou qualquer outra coisa que envolva sentimentos, é gay. Se você é homem ,sente isso e não é gay, rebloga. Se você é mulher e entende que ainda existe esse tipo de homem, rebloga.

          (Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 11 notas + reblog

Não dá para colocar em palavras oque sinto por você, não dá para escrever, não dá para explicar nem as estrelas são capazes de mostrar o que sinto po você, a melhor forma de dizer é colocando em 4 letras : A-M-O-R

  (Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 5 notas + reblog

O Amor é inquebravel, mesmo quando você esta pessimo, se sentindo um lixo…’quebrado’ por fora, você sabe que o Amor vai ficar sempre ali, no mesmo lugar porque Ele é inquebravel e se você tiver esse Amor dentro de você, você tambem sera inquebravel.

             Love Is Unbroken - Cavalheiro Branco

Há 2 anos + 1 nota + reblog

You can’t make me be stuck here, I know how to fly, and I’m not your butterfly.

                          (Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 4 notas + reblog

The cold comes and brings with him all the anguish, freezing my soul by making the pain grows stronger. I lose my movements and breathe slowly, suddenly a heat starts to rise in my pulse, ice white goes to red, a drop of rain out of my eyes and in front of his image materializes, I do not know what it is imagination and what it is true. I’m diving into a river of illusions, I feel alone and rejected, I lose my breath, and lose a second conscience. Who can save me? Who gets me out of this river of illusions? Why did you do this to me, let me die and suffer. Because he said he loved me when what you really felt for me was hatred?

                                                                                    (Cavalheiro Branco)                     

Há 2 anos + 1 nota + reblog
LOVE ME HATE ME SAY WHAT YOU WANT ABOUT ME!
Há 2 anos + 2 notas + reblog

everyday, every time, my heart screams. I
left my blood go out, but
that’s not enough. God can you help me?
or did you forget about me?I’ve
never been a bad boy. Why you left me fall in the dark? I’m

trying see you but i can’t.
Oh God!I need your help!
would you help me? it’s the
end! i need
rebirth. Come
save me, fix my cuts
Every piece of me needs you.
Yeah! i give up.

                                                 (Cavalheiro Branco)

Há 2 anos + 12 notas + reblog

         Hoje acordei como acordei ontem, olhei para meu pulso e as marcas me faziam lembrar do que fiz na noite anterior. Parece que nao resisti, eu perdi para a minha dor mais uma vez .E agora está ficando mais dificil de esconder limpei os machucados e coloquei umas pulseiras. talvez assim ninguem veja.o que eu nao quero é que sintão pena de mim. Não quero ser o coitadinho, a minha dor é so minha e vou conseguir vence-la sozinho.

                                                (Cavalheiro Branco)

THEME